top of page
Buscar

10 CURIOSIDADES SOBRE O FILME DO DEADPOOL

  • Eduardo Rodrigues
  • 28 de ago. de 2016
  • 3 min de leitura

Caso seja um bom fã do Mercenário Tagarela, você provavelmente já sabe todas essas curiosidades sobre o filme, ainda assim, sempre é divertido se lembrar das coisas que ocorreram no filme, seja nele já pronto ou durante sua produção. Então confira agora as 10 curiosidades sobre o filme do Deadpool:

1) O taxista

Ryan Reynolds revelou que o motorista de táxi chamado Dopinder foi baseado em “um cara muito legal” que ele conheceu na escola e morreu ao ser atingido por um trovão. O personagem foi feito para ser uma homenagem a ele.

2) Sua sexualidade

Muitos fãs se perguntavam se a sexualidade de Deadpool seria representada corretamente no filme. Mesmo com todo o amor de Wade por Vanessa, Ryan Reynolds deixou claro que o Deadpool dos cinemas, assim como o dos quadrinhos, definitivamente é pansexual.

3) Amy Winehouse

O filme teria uma piada recorrente envolvendo Wade e os outros frequentadores do bar apostando em quando Amy Winehouse morreria. Isso foi cortado, pois Winehouse realmente morreu, após o roteiro ter sido escrito, e fazer a piada seria irrelevante e extremamente insensitiva.

4) Falta de grana

Durante o filme, o Deadpool acusa o estúdio de não tem dinheiro o suficiente para pagar por diversos elementos do filme. Na verdade, a Fox cortou sete milhões de dólares do orçamento do filme no último minuto, fazendo com que várias cenas tivessem que ser reescritas.

Nos itens cortados temos uma perseguição de moto entre Wade e Francis, mais vilões e várias outras sequencias de ação. Em outros momentos, as lutas foram diminuídas fazendo com que o Deadpool esquecesse as suas armas e munições.

5) Dr. Killebrew

Havia uma cena revelando que o Ajax estava trabalhando para o Dr. Killebrew, a verdadeira mente criminosa por trás dos experimentos que transformaram Wade. Isso serviria como um gancho para uma possível sequencia, porém a trama foi cortada.

6) Armas esquecidas

Reese diz que o fato de Deadpool viver esquecendo suas armas foi uma solução criativa para as restrições de orçamento.

“Havia um enorme tiroteio no terceiro ato, mas não tínhamos dinheiro, então inventamos a ideia de que Deadpool esqueceu suas armas para resolver o problema”, diz Reese.

7) Professores X

Em um dos momentos mais meta do filme, Deadpool se pergunta quem vai ver quando encontrar o Professor X: James McAvoy ou Patrick Stewart (ambos os atores interpretam o papel nos filmes da série X-Men). Mas, se dependesse de Wernick, seriam os dois juntos.

“Amo os dois. Conseguimos os dois? Conseguimos uma cena dos sonhos com os dois juntos?”, pergunta Wernick.

8) Wolverine no filme

Deadpool tem várias referências a Wolverine e Hugh Jackman, seu interprete nos cinemas. Então perguntamos se eles consideram ter uma ponta do personagem.

“Sim, sempre sonhamos grande, mas não poderíamos estar mais felizes com o resultado”, diz Wernick. “Hugh viu o filme a amou, pelo que ouvimos. Obviamente, ele e Ryan são amigos próximos, quem sabe o que pode acontecer no futuro? Adoraríamos trazer Hugh e Wolverine para o universo de Deadpool, nem que seja por um instante. Seria a realização de um sonho.”

9) Deadpool não deixou o fogão ligado

Numa sequência de ação, Deadpool pausa e se pergunta se deixou o fogão ligado, mas a pergunta nunca é respondida, então Reese esclarece.

“Não, porque Blind Al [a colega de quarto de Deadpool] tem poderes de percepção. Se o fogão estivesse ligado, ela teria sentido o calor no apartamento.”

10) Personagens cortados e combinados

Reese nos conta que vários personagens tiveram de ser combinados por causa do orçamento.

“Havia três vilões, Sluggo, Garrison Kane e Wire, que foram combinados em Angel Dust (Gina Carano), e tínhamos uma funcionária do bar Sister Margaret que se chamava Patch, que foi incorporada no Weasel (T.J. Miller). Acho que tivemos de consolidar muitas coisas.”


 
 
 

Comentarios


POSTS RECENTES:
bottom of page